domingo, 20 de fevereiro de 2011

Como tudo começou !

 Tudo começo quando me mudei para o bairro em que ele mora.O tempo passou e quando eu tinha 12 o conheci jogando bola com minha amiga (Paula) no prédio onde nós morávamos. 


 Ele me viu e eu vi ele, amor a primeira vista?Não ! rS... ele sempre muito brincalhão ficava fazendo piadas e toda vez que eu passava ele falava alguma coisa.Ele me chamou pra ir com ele a casa de um amigo, e foi lá que rolou o primeiro beijos, em uma rede.


 Havia um problema, sabe como são os pais, e ainda mais os meus, muito conservadores.Ele sempre falava "vou pedir seu pai pra namorar você" e eu dizia " não ta doido, ele me mata (rS...)", mas em um dia em que fomos a praia com nossos amigos, ele foi me levar até minha porta, quando ele foi me dar um beijo despedida adivinha quem estava na escada olhando? isso mesmo meu PAI. 

 Na hora congelamos e não sabíamos o que fazer, e foi ai que meu pai disse "depois quero falar com vocÊ", meus Deus foi a quem pedi  ajuda naquela hora, pois não sabia o que fazer e nem o que falar, a cara do meu me dava muito medo, rS...


 Então meu pai entrou em casa e depois eu entrei, não nos falamos durante todo dia, liguei pra minha mãe como sempre faço quando preciso de ajuda, ai ela disse" ta bom quando eu chegar em casa eu resolvo".


 Quando ela chegou em casa foi direto falar com meu pai, conversaram por horas, e eu apreensiva.Por fim meu pai me chamou e me fez a seguinte pergunta" é isso mesmo o que você quer?" na hora eu respondi "SIM"... 


 Namoramos por 4 anos até noivarmos e agora depois de 8 anos namorando, ele resolveu parar de me enrolar e vamos nos casar ainda no fim do ano !


Uma frase que tenho como principio em minha vida "Impossível ser Feliz no final se não colocássemos Deus no inicio !. e foi isso que aconteceu, Eu que sou evangélica o levei a igreja e ele por livre e espontânea vontade colocou Deus em seu coração, e estamos felizes até hoje !



Um comentário: